quarta-feira, 23 de julho de 2008


Então povo bonito, finalmente mudei essa joça.. coloquei uma 'versão Dyl' *-* deu vontade ok? OISHIOHIHOESA.
Ok, lay novo post novo!
Começando.. eu esqueci oque fiz na semana passada, só lembro de ter ido na Thais, e assistir um tal filme que a menina fica UNO, DOS, TRES TOCA NA PAREDE, muito sinistro OSEAJOASEJOP, depois eu obriguei elas assistirem ELA É A PODEROSA, e a agora tudo oque eu falo a izabela fala: "SE NÃO NÃO PARAR DE MEXER COMIGO OU COM ELE, EU VOU FAZER UM SEXO GOSTOSO COM O NAMORADO DE CADA UMA DE VOCÊS" sjapojaeojpesa dae agente ficou jogando GH e eu fui a LEGENDA porque eu sou foda! IAEHEASIAOESH dae agente ficou acordada (eu, iza, flavia) até as outras acordarem de manhã.. dae as outras acordo e a iza e a flavia dormiu --' e eu fiquei acordada, firme e forte. Mais algumas horas depois.. quase no almoço eu desmaiei entende? Depois agente jogou detetive eu fiquei espiando as cartinhas da flávia.. maus aê flávia, eu tava trêbada de sono! Dae cheguei em casa, passou THS da linds, mais 2 episiodios de living lohan *-* falar em living loha, hoje quase chutei a tv.. passou um episódio, que as meninas da escola da Ali ficaram falando pra ela.. QUE HORAS VOCÊ VAI VISITAR SUA IRMÃ NA REABILITAÇÃO e falaram tão mau da lindsay O,O.. né.. é a vida! Ontem mano, pulei tanta corda que minha perna ta doendo insuportavelmente IASOIHESAOIH, sem contar que semana passada fui arrastada a Aparecida do Norte ver um padre rezar ESPSAEPOESJOA. tenho que dormir, amanhã vou ser arrastada pra outro lugar chamado Itú [nem eu sabia que existia] .. vo indo nessa!

xoxo

Posted by Postado por rhaaeza às 22:49
Categories:

 

1 comentários:

Thais* disse...

HUOAAUOIEHUHSAUIOEHOE
Rhaiza, eu te elogiei tanto dizendo que você era foda, porque você não tinha dormido e talz ai chega na hora do almoço PÃ[você dorme] aaaaah
sem contar no detetive né? HUAHUAHUAHUAHUA

ITÚ é onde tem as coisas grande né? hmm.. interessante [6]


Beeejaão!
você é foda, você é legenda \o

 
>