quinta-feira, 10 de julho de 2008


devem estar pensando neste momento MAIS QUE MERDA DE TÍTULO É ESSE? vou explicar:
eu estava assistindo E! esses dias atrás e tava passando 101 even biggest celebrity oops, e passo de uma mulher, que deu o nome pro filho dela de BANJO, agora não tem graça, mas o jeito que o locutor lá [nus, locutor] o jeito que ele falou, eu RI TANTO, MAS TANTO que acho que meu pâncreas trocou de lugar com meu fígado [/ignore! Então, NESSE EXATO MOMENTO o felipe veio falar que tinha postado no blog dele oque não é estranho, porque estou postando no meu! cada dia essa história minha ele fica mais estranha, e dava até pra escrever um livro O.O esses dias agente descobriu que era parente da Lindsay *-* não é demais? OISAIOSAHEOIHES. então, ja é 2:20AM e eu to com sono, acordei 14:00 ! OSAHOEIHIOHE. PUTZ tenho que assistir FALA QUE EU TE ESCUTO OIAHSOIESAIOHSEAIOHASEIHOEA. to indo nessa, putz nesse post eu mais dei risada doque falei --' .
agora eu to indo mesmo.
xoxo

Posted by Postado por rhaaeza às 22:13
Categories:

 

3 comentários:

Anônimo disse...

- tá eu prefiro não comentar do 'FALA QUE EU TE ESCUTO' porque é triste assistir isso né.
Mais pensa no post tem a propaganda do meu, blz?

ela e minha gêmea <3
te amooooo (L)

Anônimo disse...

' ksaoskaoskaoskaoskaos
fala que eu te escuto eh decadencia hein?? nao tem nada melhor nessa sua tv?? vai assisti meninas malvadas ;p nao nao... esquece :) ksoaksoaskoaskoas... te amo rhah, to com saudades [nao sei como] ♥

Thais disse...

UIAOHSUEAIOHEIOAUI
meu cachorro vai chama banjo \o/
nunca assisti esse baguio de fala que eu te escurto, escuto*

me diz porque no blogspot nunca mostra a hora certa?
xoxo ♥

 
>