sábado, 28 de junho de 2008


cara, to morrendo de preguissa de escrever, mais sou obrigada . to ouvindo minha mãe falar que eu não do valor pro poqu ela faz. SÓ PORQUE EU FALEI ASSIM:

r[eu]- mãe, se quebrar as mesas, cadeiras, portas.. da escola eu vou presa?
m[mãe]- não vai presa, mas vai expulsa.
r- e se eu quiser ser expulsa daquele lugar aonde eu sou obirgada a ir?
m- porque você ta falando isso???

[dae eu falei muito sério mesmo!]

r- aquela escola ta me dexando loca! eu sinto que qualquer hora, eu vou EXPLODIR, E SAIR QUEBRANDO TUDO NAQUELA ESCOLA.
m- e voce quer ir pra onde? pra onde eu trabalho? pra apanhar, e começar a se drogar?
r- só porque é uma escola publica não quer dizer que eu vou virar uma viciada [apesar que nesse país né --' ]
m- é, então pra você apanhar todo o dia?, não sei se você sabe, mas seu pai é delegado e todos os maconheiros da cidade te conheçem!
r- e agora eu vou perder o resto da minha vida, tendo que ir parar num hospício, doque mais 1 ano e meio numa escola publica?
r- você vai economizar dinheiro; [dae ela me interrompeu]
m- quer dizer, que você não ta nem aí pro dinheiro que eu to investindo no seu futuro?
r- [ja começei me estressar] NÃO TO FALANDO ISSO. VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU NÃO AGUENTO MAIS AQUELA ESCOLA! JURO POR DEUS QUE O ÚNICO MOTIVO QUE EU TO INDO LÁ, É POR CAUSA DAS MINHAS AMIGAS. SE NÃO EU !JUURO! QUE EU JA TINHA DADO UM JEITO DE SER EXPULSA DE LÁ!
m- ah, me desculpe por querer que você seja alguem na vida.
r- MÃE! NAQUELE INFERNO EU NÃO VOU SER NINGUEM. PORQUE VOCÊ NÃO SE TOCA. EU NUNCA APRENDI NADA LÁ.. LER E ESCREVER, EU APRENDI NO PRÉ, MATEMATICA, EU APRENDI EM CASA. APRENDI COM AS PESSOAS ME EXPLICANDO.. como se hoje eu soubesse muita coisa!
r- EU NÃO SOU OBRIGADA A APRENDER OQUE EU NÃO TO NEM AÍ. CADA MINUTO NAQUELE LUGAR PARECE HORAS E HORAS... [esses dias atras, eu tava falando de férias com minha mãe.. e eu começei a CHORAR de emoção de ficar uns simples 30 dias em casa. e olha que é dificil eu chorar... eu chorei mesmo! porque parece que to indo pra escola faz SÉCULOS sem feriados sem fins de semana [...] esses dias que as férias estão chegando, eu me sinto mas feliz, parece que eu realmente começo a viver, sem se preocupar com escola. eu olho pro céu.. parece que o céu ta mais azul, eu acordo falando bom dias até pra minha garrafa de agua!]
e pra minha mãe, isso é PURO DRAMA! ninguem me escuta, ninguem me 'entende' parece bobagem 'NUS, A MENINA TA FALANDO TUDO ISSO PORQUE NÃO GOSTA DE ESTUDAR' em primeiro lugar, QUEM DISSE QUE NÃO GOSTO DE ESTUDAR? EU AMO ESTUDAR. MAIS COISAS QUE EU VOU USAR NO MEU FUTURO, COISAS QUE VÃO ME AJUDAR NA VIDA, COISAS QUE EU QUERO ESTUDAR! e não essas coisas nojentas que se aprende numa escola! minha mãe ea sabe que eu não to aguetando mais, só que ela não adimite, SE ELA NÃO QUER ME COLOCAR EM ESCOLA PUBLICA, DEIXA EU PARAR DE ESTUDAR, eu sempre falo pra elas que vou arcar com as consequencias.. se parar de estudar no 2º ano vai ser dificil arranjar um emprego. mas eu vou ser webdesigner então .. não tem que saber TRIGONOMETRIA pra isso, não tem que saber QUIMICA pra isso. tem que ser apenas talentoso noque faz, gostar doque faz, e se esforçar pra fazer direito!
... qual a vantagem de você ser torturado numa escola por 346342632 anos, e depois virar DJ !? eu realmente acho isso uma completa idiotice. e ainda tem aquelas pessoas que REALMENTE ME IRRITAM que falam assim pra mim.. 'VC TEM QUE ESTUDAR' dae chega as férias e tão tudo dando GRAÇAS A DEUS! ou que falam 'AH, ESSE PROFESSOR NÃO EXPLICA NADA, EU ODEIO ELE' mais quando algum professor que essas pessoas o consideram 'BOM'falta da escola tão tudo GRAÇAS A DEUS, só falta sair correndo de felicidade! enão não consigo entender a mente dessas pessoas --' !
e tem mais. PAGAR PRA SER TORTURADO, pagar quase 500$ por MÊS pra ir num lugar que você odeia. é outra coisa que um DIA alguem com BOM SENSO vai perceber e vai dar um jeito!

Posted by Postado por rhaaeza às 14:35
Categories:

 

4 comentários:

Anônimo disse...

olha, eu li tudo, só não sei o que comentar HSAUHDADHS
é bom saber que você vai lá pel gente, eu também vou por vocês ._.

não sei mais o que falar. quer dizer, não vá para a escola pública, aguente mais UM ANO com as meninas e você ainda não apanha :D
te amo, sua negra

Anônimo disse...

skoaskoaskaoskaoskoas
aiai... eo jah ouvi isso tantas vezes
que nem sei mais oq fala :/
concordo com sua mae... que drama menine... falta 1 e meio soh
depois vs se infia no quarto e fica fazendo site da ashley e da lindsay aew :) mais mesmo assim... graças a Deus que as ferias estao xegando \o/ bzoo ♥

Thais disse...

canário :O
olha rhaiza, eu acho que você devia pensar no lado da sua mãe tbm, porque tipo.. ela ama você e ta querendo o melhor para o seu futuro e eu acho que você NÃO DEVIA mudar para uma escola publica e aguentar mais um pouco, eu sei que você ODEIA aquela merda de escola. mas fazer o que? eu tbm acho que a gente não vai usar PRA NADA trigonometria, teorema de pascal e o caralho a quatro. mas a gente tem que se esforçar até acabar o 3º ano e ai fazer oq quiser da vida, se quiser ser puta, que seja, se quiser fazer direito, faça, e você quer fazer esses baguio de web[alguma coisa] então acho que você deve ir fundo, fmz? e eu fiquei feliz em saber que você só vai na escola por causa de nós *-* [se nós for as amigas citadas no post]bom, acho que me empolguei.. mas é que achei muito foda esse post. :DDD

bejo amor ♥

Anônimo disse...

Opaa moxahh , eu li tdoOo , e eooo concordo com vX ! ;SS
eOo tenhO 17 anoS, a vida tOda estudei em escola pArticuLar , dai na sétima serie eu repeti de anO por causa que eu sÓ qeria sabeR de internet..então convenci minha mAe a me colocar numa escOla publica ... tp , minha mae diSSe que era pra eu cntinuar na escOla..e eu disse Ok!,eu continuo, mas deixei bem clarOo que ela estaria jogandOo dinheiro fOra,pq eu nao iria fazer PORRA nenhuma ! eu tb ODIAVAAAAA a escola q estudava .. hj GRAÇAS A DEUSSS 'estudOo em uma publica' .. eu tb soOu assim comoO vc , determinada , eu sei o que qerO , o que voOu ser e naO adianta 'L' me dizer que É ISSO que eu dou um jeitOo mas faço ser 'aquilo' .
e

DROGAS ??

não é uma pancadaria ou ir para um centrOo de ajuda que Vc vai deixaR de usa-laS .. nossOs pais nao estaO grudadOs conoscos 24 hrs/dia ,podemoS mtO fazer qlqr coisa escondidOs..

eu fumo cigarro e bebOo que nem louca , pra mim 'PATO CAGO É DIA' pOde ser segunda ou dOmingO ou o diabO que seja to sempre com bebendo .. minha maE vira e mexe me pergunta 'vc usa droga filha' ? digO que naO [mas realmente nao] maS ja deixei avisadOo..se eu for fumar um beck eu contOo ! naO vai ser ela que vai proibir..na frentE dela escondo .. mas e qndOo estiver longE ?!? faço o que quiser .. NÃO É ?!?

mas to fliZ com meu cigarro e minhas bebidaS ! =]]

(sãOo companheiros da solidãOo !)

") ") ") ") ") ")

Ta lindo seu blog .. nao te conheço mas esperOo poder sempre dar uma visita .. =]]

beijoOOS .. ")

 
>