sexta-feira, 13 de junho de 2008


, título mais emocionante..
hoje eu estou com o dvd do mcfly aqui pra assistir, cara mcfly é foda fala aê? mãaas, pena que hoje não vai dar pra assistir, hoje nem parei em casa direito.. do inferno ja fui pra casa da nicole, aonde a izabela feis umas danças em VAMO PULA que eu to com dor na madibula até agora de tanto rir, da casa da nicole fui com minha mãe num treco da escola dela, cheguei agora de pouco vou tomar banho e sair de novo O.O é bom.. passo tempo longe da PESTE que mroa na minha cara [irmão/ um recado pra nicole, eu coloquei o treco de comerntar em haloscan.. pelo menos eu acho que deu certo NÉ? OSAHHSAE, putz; eu mexi num laptop [/quemliga? é muito foda... mais tem que ter delicadeza pra mexer na naquilo e isso eu definitivamente não tenho :P vou perder uma festa muito foda hoje cara, 'KRAFT' to com o convite aqui.. mais minha mãe não deixou só porque é pra maior de 18 , ela pensa que eu tenho quantos anos? 16? --' mais mesmo assim, eu nem ía, ganhei o convite ontem, e ninguem ía comigo mesmo. SEXTA FEIRA 13 hohoho³ até que hoje eu não tive 'azar' comparado aos outros dias.. hoje foi uma maravilha UISAGISGAIUE, vou tomar banho agora. :))

Posted by Postado por rhaaeza às 13:28
Categories:

 

5 comentários:

Anônimo disse...

hoje eu não tive muita sorte não gosto dessa data hahaha

Thais disse...

sexta feira 13 u.u
aaaai, acho que eu vo fica sozinha em casa hoje a noite :O
da nada não :P

ja to passando ai!

Anônimo disse...

só dá nicole, nicole, nicole nesse post HSUADHUSAHD esqueceu de falar que o dvd do mcfly (que é foda mesmo ok!) é da nicole tamb´m HDSAUDHASUDHA cuida dele com a sua vida ok! se não eu mato a linds. apesar de ela já estar pulando igual uma louca na água SHDSAHDU
percebeu que ela só ficou louca daquele jeito depois que a gente deu nome para ela? G_G


não pegou o haloscan aqui, depois eu te ajudo cat
beigos

-Fráh disse...

' skaoskaoskaoaosaoska... laptop eh uma coisa ninda mesmo! sexta-fera 13 nao vi nenhum gato preto e nem nada de sobrenatural e vs?? LoL... robadora de homens /) bzooo ~* ♥

Thais disse...

não acha que está na hora de postar aqui?

 
>