quarta-feira, 11 de junho de 2008


sem título mesmo ok? hoje o dia até que foi ótimo, na verdade meu dia é ótimo desde que eu não veja escola, e ninguém fale nada sobre escola comigo, dae meu dia é uma belezura. não deixa eu começar falar mau da escola, porque eu ía ficar aqui até amanhã USAGUESIGGUIES.. mais então, hoje acordei 10:30 tomei banho e fui no médico 11:00, no médico pra tirar radiografia do NARIZ foi uma coisa de doido, na verdade não é a primeira vez que tiro radiografia do nariz, sou cheia de problema [lindschorando]... dae voltei assisti E! NEWS sem legenda.. e falou sobre a ashley, falando algo de HIV isso eu entendi (y.. e eu lembro de ter lido no ego algo sobre a Ashley estar com aids.. mais não confio muito nesse site.. nem liguei. mais quando falo na E! meu mundo desabou... assisti a noite com legenda pra ver oque tava falando.. mais era só boato, é uma mentira COMPLETA graças a Deus; a tarde não fiz nada, fiquei vegetando na cama, até dar 17:00 que eu fui pro ingles, eu amo o inglês [britneyrindo] dae voltei, e assisti hannah, zack e cody, fentiçeiros de weaverly place [rotina,rotina] dae voltei pro pc.. e vi que saiu mais uma parte da batalha de danças da miley&mandy, [créditos a flávia, ela que me mostro HSEAHOESA] e é muuuito perfeito cara, na verdade só de ouvir a miley falando LINDZZI ja faz meu dia IASHIESIHOSEAIOH mais to numa dúvida cruel pra qual equipe torcer, em uma tem a miley e em outra tem a lindsay.. dae não tem como. tenho que decidir antes que temrine IUGWAGUESUIG. pra quem leu o post anterior viu, que eu estava com um PUTA soluço ontem.. poisé, ele melhoro, mais agora meu pulmão ta doendo [/fato e agora vou assistir as visões da raven.. [mentira, to com preguissa de escrever mais mesmo].
só vou postar o vídeo da batalha pra quem tiver afim :P

M&M CRU primeiro vídeo



ACDC desafia [lindsay]*-*



Miley&Mandy CRU responde (y


Posted by Postado por rhaaeza às 19:17
Categories:

 

0 comentários:

 
>