sexta-feira, 6 de junho de 2008


Putz, tava eu aqui pra variar sem fazer nada (: e comçei ver uns vídeos de Mensagen Subliminar, meu deus, aquelas coisas que falam, tem que rir pra não chorar. Mais até agora o piorfoi da Xuxa fala aê, ela vendeu a alma pro demônio por 100,000,000 U$ é? nem me avisaram HSUISEAUEIGSA, um pouco de cultura nisso aqui, sabia que todo ano ela vaioar sangue em San Francisco - CA pra uma igeja satânica? As vezes eu penso que é brincadeira oque eles falam, mais não é não meu. Eles falaram sério como isso é possível?



Esse pastor aê, é o recordista.. Simpsons, Tartarugas Ninja, Xuxa, Homem Aranha, Nintendo, Disney.. tudo pra esse cara é do diabo O.O

Posted by Postado por rhaaeza às 19:03
Categories:

 

2 comentários:

Thais* disse...

auoheauioheoiauheiua.. concordo plenamente com vc rhah ¬¬


beejo!

Anônimo disse...

eu vou virar uma assassina. eu AMO rei leão e quando eu era pequena eu via umas vinte vezes seguidas G________________G que meda

 
>