sexta-feira, 6 de junho de 2008


bom, respondendo a minha própria pergunta.. deve ser porque eu gosto de escrever aqui no pc (y e também porque não tem porra nenhuma pra fazer hoje, aah, e a izabela da minha escola falo que agente joga toda a energia negativa no nosso quarto, e dae agente ve espírito.. a história não é bem assim né, mãas.. e eu pensei.. que eu poderia jogar toda a energia negativa aqui nesse blog, então cidado com ele IASGEUG, meu deus, isso não fez sentido nenhum. Mas é verdade, escrever desestressa fala aê? E agora tem um carinha pedindo pra eu fazer um button pro site dele da ALINE MORAES mais que diabo é essa pessoa?... Há, lembrei, to em greve de fome em casa IGSIGSEIUGS briguei com minha mãe, pra variar, mais dessa vez não foi por causa da lindsay OIASDDAS dessa vez foi por causa de cirurgia de redução o estômago. Ja faz quae dois dias que eu só tomo água, ela ta muito brava.. e eu to morrendo aqui, acho que vou comer econdido antes que eu começe a ter ataque hipoglicêmico e tenha que ir pro hospital igual da otra vez --' . ja vai começar hannah montana.. e SIM eu amo ! Aqui ó, se quiser pode adc rhaah.chemicalcrew@hotmail.com e ja vou avisando que não tem absolutamente NADA a ver com aquela coisa nojenta de CRÉU ok? E se quiser adc no orkut só clica aqui.

Posted by Postado por rhaaeza às 13:19
Categories:

 

4 comentários:

Dih Fernandes disse...

Nao te preocupa loucura as vezes tem cura...

http://www.avidanobeco.vai.la/

Anônimo disse...

Nossa nossa nossa!!!
isso que é descaregar as energias!!! no final no entendi nadica!!! mas é engraçado!!!

ashuashuahsua

Anônimo disse...

bem vindo ao mundo dos blog...te desejo sucesso...se preocupa não, você chegará lá

http://estrondo.wordpress.com/

Anônimo disse...

ASHDUSAHDUASHDUSAHUSAHUASHUDHSAU
eu não lembrava porque voce tinha começado com essa greve de fome
toda as vezes que eu tento fazer uma, eu esqueço e como sem perceber DHSAUD q

 
>