sábado, 7 de junho de 2008


até agora de tarde, meu dia foi horrorizacamente um horror!
começando.. eu fui dormir era quase 5 horas da manhã, e fiquei vendo filme com a angelina.. ou, mor legal o filme IHSAHI... mais então, dae eu fui dormir esse horário, e fui obrigada a acordar 9:30 da manhã, porque a biicha do meu papagaio fico berrando. Então levantei, e minha mãe me chamo pra ir no mercado com ela, e o bom de ir no mercado é que sempre passo na banca de jornal e compro alguma coisa (y ... eu fui mais a banca estava fechada, mais tipo, de boa né... voltando pra casa no carro eu tava ouvindo o cd da miley, minha mãe passa num buraco e o cd para de tocar e não consegui tirar o cd de dentro do rádio. Chegando em casa falei pro meu pai - Vamo assisti as crônicas de narnia no cinema hoje? e ele disse que ía trabalhar, mas que amanhã agente ía (tá, sei --') vim aqui no pc, e vi que o host do meu site da Linds ta fora do ar, oque me deixou ainda muito mais irritada SUEUG dae agente saiu almoçar aqui perto, logo na hora de entrar lá no restaurante eu bati a perna da mesa da mulher que tava com o bebezinho, pedi desculpa e boa.. fui pegar a comida e derrubei metade da minha batata frita, e quase derrubei toda a lasanha no chão! Dae eu temrinei de almoçar e fui pedir sorvete, o de creme tinha acabado, então não tomei porra nenhuma. Voltando pra casa de novo, meu pai conseguiu tirar o cd de dentro do rádio.. E falei pra passar na locadora que eu queria assistir as cronicas de narnia, então agente foi na locadora e adivinha.. CRONICAS DE NARNIA TA ALUGADO, putz dae eu fiquei muito brava e aluguei um outro que chama E SE FOSSE VERDADE falaram que é legal :P. cheguei em casa e lembrei que tinha uma festa no colégio objetivo, e que o povo aqui da rua tinha me chamado pra ir.. mais eles ja tinham ido.. então. perdi a festa! Fui entrar no meu quarto apertei aquele botão de ligar a luz e a luz queimou. Agora to aqui escrevendo, até com medo de como vai ser o resto do meu dia O.O

Posted by Postado por rhaaeza às 11:52
Categories:

 

3 comentários:

Dih Fernandes disse...

PO tu é sortuda hein...[/ironic]
auhauhahuauhahuuahhuahuahua

Anônimo disse...

Poxaaa que triste!!
mas amanhã o seu dia vai ser melhor, confia amiga!!!
a banca vai estar aberta... KKKKKK

Anônimo disse...

TÔ COM MEDO DE VOCÊ, NÕ PASSE SEU AZAR PARA MIM!!!!!!!



OH, MEU DEUS! você é o jake .______.

 
>