quinta-feira, 12 de junho de 2008


Outro sem título'
well, pra começar o dia.. eu fui dormir muito tarde porque eu tinha que assistir o episódio novo de hannah entende? então, fiquei até umas 2:30 am acordada [/morrendodesono dae eu to com uma dor insuportável na garganta, mais não é exatamente na garganta é um pouco pra baixo entende? dae eu sempre deixo o pc ligado, e o pc fica fica do lado da cama, tem a mesinha onde o pc fica, que fica do lado da cama.. e faz 2389646843 anos que não desligo o pc.. então 5:00 e pouco A.M eu olhei pra tela do pc e vi um monte de ISPAIUÉR saca's? daqueles do tipo, VOCÊ GANHOU UM PRÊMIO, CLIQUE AQUI PARA PEGAR O PRÊMIO ougsaeugesa, não aguentei, tive que levantar e fechar todas essas janelinhas chatas qu estavam encobrindo meu maravilhoso plano de fundo da linds (y e não deu outra, perdi o sono.. e fiquei enrolando na cama até 6:00 minha mãe me chamo pra ir pra escola quando eu consegui dormir de novo.. acordei por livre e espontânea pressão e fui para o inferno na pirua.. eu não tinha o livro da thais pra ler, porque a anta da thais atraso pra pirua e a mae dela levou ela SAUGESGUI; chegando na sala, eu falei com a flávia sobre o episódio novo de hannah, agente imito miley&mandy, e canto 7 things e four walls umas 32896435743x [ela reclama que não consegue ler porque da dor de cabeça nela esse blog IOHSAEHOIEA] agente fico uma aula sem fazer nada na quadra e as taradas das tias, fica olhando pro *** com segundas intenções (H né? putz, perto delas sou um anjo cara (a) voltei pra casa, e fui na casa da flávia, PRA VARIAR, acho que vou me mudar pra lá.. eu fui metade da lição de ingles, ouvindo bossy, confessions of a broken heart, rumors etc...dae eu tentei cantar 7things, mais não rola a miley enrola a lingua demais; dae nóis começou ver o filme com o principe caspian, mais assistimos até o começo IOASHESAIHIHEOSA e fiz um blog pra ela OWN *-* eu sou tão bondosa.. voltei pra cara, me matei de comer hot pocked e fui com meu pai e meu irmão comprar o presente da minha mãe; quer dizer, meu pai ía comprar pra minha mãe, VEM CÁ, SABIA QUE O DIA DOS NAMORADOS É HOJE? cara eu jurava que era em agosto O.O dae ganhei um bagui pra uma festa amanhã sexta feira 13 *-* mais não vou, tenho outros compromissos [/seacha agora tenho mais uma porrada de lição pra fazer; na qual, eu dificilmente vou fazer :P

Posted by Postado por rhaaeza às 17:53
Categories:

 

1 comentários:

Anônimo disse...

eu anta???? só porque eu me atrasei 0,5%????
vávávává.. e aquela "não aula" de quimica hein??? (6)

MERDA, eu nao fiz as traduções de ingles.. aff nem to com vontade de fazer, faz pra mim????

FELIZ DIA DOS NAMORADOS RHAIZA :D

 
>