sexta-feira, 20 de junho de 2008


Nus, fiquei 3 anos sem posta nessa joça aqui, zoa,zoa não faz nem 3 meses que eu tenho OSAHOEAOIH. Com tantas cobranças eu vim postar, mas como ja esqueci oque s passou na outra semana vou falar dessa, ontem fui naquela festa do peão que tem na cidade, que simplesmente ODEIO mais eu vou todo o ano SIUSGUISAEGESAUIG, ontem foi cláudia leite eu amo tanto ela, que apareceu uma mulher no telão e eu achei que fosse ela, mais nem era. dae apareceu ela e eu nem sabia que era ela OSIHEHSO, eu me senti uma completa alienígena lá no meio daquele povo, todo mundo cantando e eu não fazia idéia de como cantar as musicas, eu seguia o marcio, ele pulava eu pulava OSOHIESHOEASOIH. e eu ainda catei um MOUSE sabe quando jogam camisetas da vox, jogam aqueles papelzinhos OASESOHA, e eu consegui catar o mouse, eu sou foda. mais quando eu peguei o mouse vuou pra fora da caixa, e eu fiquei só com a caixa até o tozinho do lado falar que o mouse tava no meu braço ISASIUEGIEUSAGIU. e tinha um cara tão bebado atras de mim, que ficava tando cerveja na minha camiseta, na verdade eu acho que ele tava dormndo, sonhando que tava colocando agua pro cachorro, deu tanta dó da cerveja, interinha no chão IUSEESIU e teve também a coitada da menina que perdeu o celular no começo do show, ela fico desesperada, até tentei ajudar a procurar, mais se caiu por lá, ja era só tinha brasileio lá, então ja tinham roubado. falar em brasileiro, foi um cara que cantava tudo rimando canta pra gente UASHOEOI cara eu amei, só dele falar que eu vina de terra estrangeira, eu fiquei me achando né? deve ser porque eu era a unica na festa do peão com cabelo na cara, de preto, allstar, com cara de quem tava odiando a festa IGSAUIGES. bom agora vou tomar banho, porque vou na festa de novo, só que dessa vez é pior, é vitor e léo.. as musicas da cláudia, eu conheçia mais não sabia cantar agora deles, eu NEM conheço SAEOEASOIH. mais vai ser legal, to indo lá ;*

Posted by Postado por rhaaeza às 13:52
Categories:

 

1 comentários:

Thais disse...

HSAUIOEHOAIA, poisé Rhaiza.. hoje vai ser pior, eu também não sei muita música do victor e léo. Putz, os cara bebado é foda ¬¬

AE, até daqui a pouco! bjo ♥

 
>