UUY

terça-feira, 10 de junho de 2008


nus, vê se isso é um titulo --' é falta do que escrever mesmo, to com soluço dos brabo³ faz quase uma hora, e nada resolve, será que vou morrer? não posso morrer, não sem conheçer as pessoinhas que eu amo :D. vou fazer o possivel para não morrer então; hoje na escola as mininas ficaram discutindo, e eu odeio muito isso, fiquei até com medo da izabela entrando na pirua, parecia que ela ía quebrar tudo IGEIUGIUGESA tadinha [parischorando] mas, tenho uma notícia boa pra mim mesmo amanhã tem médico 11 horas e se Deus e minha mãe quiser, eu falto daquele inferno chamado escola (y. falar em escola eu fiz uma redação sobre a britney [/quemliga? mais foi difícil tomar essa decisão, eu não sabia pra quem escrever, não sabia se eu falava de linds, ashley, dyl, nick, miley foi uma das mais difíceis decisões que tive que tomar até hoje IUSGAEUIGSIUE a thaisinha veio aqui e eu criei um blog pra ela *-* aqui ó, se quiser entrar clica aqui
. e pra finalizar issáqui vou dizer que estou com a música da DAMA E O VAGABUNDO na cabeça desde o meio dia.
obs.: ainda estou com soluço!

Posted by Postado por rhaaeza às 16:35
Categories:

 

2 comentários:

Thais disse...

ahuioehaoiuehaoieaohoea' HOJE FOI OSSO, véi :O
mas ta sussa, aaae rhah ta foda aqui!

[parisrindo] te?

Anônimo disse...

HSAUHAUDHSAUDHASUDHASU eu queria ter visto a izza G__________G
elas tavam de boa hoje :) e você escapuliu hoje, né? fdp! teve duas aulas de filosofia [PARISSHORANDO] q


HUHASUDHSAU beijo, sua negra
(ESSAS LETRINHAS ME FAZEM QUERER DELETAR TUDO E FECHAR A JANELA, PQP)

 
>