segunda-feira, 14 de julho de 2008


tá, ontem agente foi no zoológico *-*, dae eu me matei de comer no piquinique que agente fez :P.. eu me apeguei tanto aos animais, que eu dava até nome! até chegar nos leão os animais chamavam LINDSAY, tipo LINDSAY 1 LINDSAY 2 LINDSAY 3 eu lembro que aqula foca cat era a LINDSAY 18 (: e a partir dos leão, os animais começaram a chamar ASHLEY, a girafa era ASHLEY 4. mais o pior foi pra voltar, o henry deu a idéia VAMO NO WELCOME? que fica só umas 5 horas dali [/mentira.. mais dae todo mundo falou, ah não vamo tomar sorvete no smart, é mais perto.. dae lá foi agente no smart.. chegando lá aquela PORRA de shopping tava fechado --' .. então agente não tinha outra escolha.. AQUELE SOL, sem água, sem comida [/mentira IASSIHE nus, to fazendo um drama aqui. tinha comida sim, é que agente tinha comido demais já.. então agente foi andando.. e paro no BIG pra fazer xixi :x dae entrou todo mundo no big, todo mundo fez xixi, agente compro agua de coco :9 tiro foto no espelho do banheiro, e continuamos indo pro welcome...[uma pausa. vou atender o telefone] continuando.. agente foi no caminho até o welcome cantando.. eu e a flavia cantamo 7 things da miley interinha ISAPJOSE, depois agente canto as 2 musicas de dragon ball POOASJOJEP.. foi legal a lot³ .. dae agente chegou no welcome, eu pelo menos tava morrendo depois de andar 3 horas [/mentira.. mais foi bastante.. dae agente tomo sorvete, e o carlos e o henry ficaram dançando naquelas maquina de dança.. COMO AGUENTA? O.O depois entro um cara lá muuito foda, ele plantava bananera pra dançar, e não tinha nem as flechinhas POJSOJE.. dae a mãe da gaby foi buscar.. eu cheguei em casa tomei banho de dormi. fui dormir muito cedo.. acho que não era nem 21:00.. apesar que fui obrigada a acordar 10 da manhã.. sendo que eu tinha ido dormir as 7 da manhã. minha vida é sofrida POAJOPESOSEAOJ.. e ainda tem a historia de ante-ontem, que fui comprar um filme.. dae eu fui pagar e tinha um papelzinho pra assinar, eu assinei e enfiei a caneta da mulher no bolso e saí andando, mais tiop, eu nem percebi , dae derrepente eu começo a escutar uma pessoa berrando MOOCINHA MOOOOCIIIIIINHAAAA e eu nem olho, PASPAOJES, nem liguei, dae eu escuto passos TEC TEC TEC TEC vindo em minha direção correndo, dae eu OLHO PRA TRAS, ta a mulher vindo pedir a caneta, ela fez um escandalo.. todo mundo me olho pensando que eu tava robando alguma coisa OISOIESAHOSEIAH. foi muito engraçado, pra quem tava olhando. não pra mim! vo ver algum filme;
fiquem na paz \õ/ POSJPOAPEJ

Posted by Postado por rhaaeza às 06:11
Categories:

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oooe ! ")
tO dandO uma paSSada por aqE , axei seO blOOg fOfOOo ! e vC tb deve Ser uma XuXua "))
mtO simpáticaa vCCc moxah =]]

parabenSS pelo blOOg ! =]]

bejOOOOOxxx na buxeXaa ! :}

Thais disse...

tadinhos dos animais receber esses nomes tão tão.. estranho


poô rhah eu quero saber fazer esses layouts tbm porra
caralho :@
bejoj

 
>