sexta-feira, 25 de julho de 2008


ok, ontem até que foi legal para uma 'aventura em família' PJSEJPOSEAOPJEAS. agente foi pra itú o.o tinha uma praça lá, que tinha um orelhão ENORME mano. tipo, era MUITO grande entende? acho que tinha uns 5+ metros PJOSEJAPO.. e tinha também o semáforo, farol sabe? TAMBÉM ERA ENORME .. o pior foi a loja que agente foi. era tipo TUDO GRANDE TUDO ENORME.. eu fiquei impressionada O.O gente eu comprei um COTONETE que é maior que a cpu do meu pc; e também comprei uma nota de 100 DOLLAR nus, 100dollar tá certo? mais então.. a nota também é maior que minha cabeça, comprei uma almofada que solta pum :x.. dae agente ficou andando apreciando as coisas grande daquele lugar.. dae agente foi num restaurante que tinha alí perto, e pra variar fiz cagada.. derrubei batata frita num bebê,derramei quase tudo o sal, fui levantar quase bati o cutuvelo na véia do lado, fui pegar comiga, derrubei arroz no alface.. tiop, quem me conheçe sabe que isso é praticamente normal (y depois agente saiu e foi na banca, comprei um megaposter da miley.. quer dizer.. hannah .. sabe, eu prefiro a miley porque não sai poster da MILEY sacas? mais eu também amo a hannah POIESPOESOJPESAJOP. hoje meu cd da lindsay chegou, chegou num envelope amarelo, com aqueles plastico bolha sabe? fiquei estorando aquilo por umas 2 horas POJEJOESAJOPAE, dae fui comer pastel.. alimentação super balanceada sabe? em plena 3 horas da tarde, eu comendo 2 pastel enorme de brigadeiro.... dae eu chego tenho que aguentar o povo da rua falando RHAIZA VAI NO LITERO COM AGENTE, A SUZY VAI MUDAR, VAI COM AGENTE.. do jeito que eu AMO aquele lugar, esse povinho novaodessence brasileiro suado, fedendo dançando, pulando que nem retardado; eu não mereço plz [/seacha. cansei de escrever ok?

Posted by Postado por rhaaeza às 14:43
Categories:

 

0 comentários:

 
>