domingo, 27 de julho de 2008


eu sei oque vocês estão pensando.. porque estou fazendo um post pra nathali, tem tanta coisa que eu gosto mais que ela, tipo um TRATAMENTO DE CANAL. af, eu gosto um pouco dela sim! então, esse post vo fazer pra ela, porque estou num estado deplorável de tédio aqui em casa, e só ela ta online nesse negócio do msn. então vo fazer pra ela.. e também porque eu acho que ela é a única que ainda não abracei.. até o padastro da nicole foi quase vitima!
Começando uma linda historia.. COMO CONHEÇI A NATHALI?
tudo começou quando foi o primeiro dia de aula desse ano.. apesar dela estudar lá o ano passado, só que em sala diferente da minha.. e eu nunca havia visto ela na escol[...] talvez por ela ser MUITO BAIXINHA.. mais isso não vem ao caso! então, eu í ela no primeiro dia de aula e ela sentava na minha frente, mais ou menos.. e foi quando ME APAIXONEI....... pelo caderno dela *-* ela do filme ENCANTADA e eu amo aquele filme, e eu amo principalmente por ele ser da DISNEY oiaseoihesaes dae eu fui puxar um assuntuzinho, AH VOCÊ ASSISTIU ENCANTADA *-* ? dae ela falo.. assisti sim, eu adorei [não sei se foram essas as palavras].. e eu falei SABIA QUE É DA DISNEY [nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao] e ela falo.. eu sabia sim *-* ... dae foi eu com meus super assusntos.. SE ASSISTE ZACK E CODY? HANNAH MONTANA? HIGH SCHOOL MUSICAL? e ela falo que assistia zack e cody. PRONTO... gosta de zack e cody é da irmandade entende? então.. mais ae agente foi conversando mais durante as aulas.. não exatamente DURANTE AS AULAS porque sou uma aluna dedicada aos estud[...] e não converso na sala.. mais eu fui percebendo que ela era muito gente boa pow. e eu gostei MAIS dela ainda quando fiquei sabendo que no condominio dela tem BATATA RECHEADA, e ela começou andar bastante com agente no recreio e ela comprava/compra/vai continuar comprando empada de frango pra mim, vou continuar afirmando que não gosto dela, chamar ela de baixinha, e principalemnte, vou continuar chamando ela de tia sacas? e ela vai ser obrigada a me aguentar.. pelo menos até o final desse ano. POJSEPOSJPOEAS . a poucos minutos, ela veio me contar umas das suas aventuras de férias de inverno. e cheguei a conclusão de que além de tonta, ela é bêbada :O e vou confirmar com uma foto!
Observem:



explicado? OIHASOIHASEOIHSAE. (pra quem não conheçe, ela é a de blusa listrada)
e outros amiguinhos meus do meu coração negro e frio, não fiquem com ciúmes.. não precisam assasinar a nathali por causa disso, eu sei que vocês dariam a vida por mim..então eu prometo que até eu morrer, todos vocês vão ter um post só pra vocês ok?


Posted by Postado por rhaaeza às 17:13
Categories:

 

5 comentários:

Anônimo disse...

PUTS QUE PARIU!
essa foi a coisa mais linda que voce ja me disse :')
cara, sem palavras para isso tudo!
rha, eu te odeio! (LLLLLLLLLLLLL)

e obrigada pelo post nega!
saiba que voce estara aqui (L)
ah! e se quizer trazer a linds coom voce, no me coracaozinho, sempre cabe mais uma!
aehuehueh

Thais disse...

aaaaaaae curti o post. pode crer, no condominio dela tem batata recheada hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.. Quando eu vi a foto nem tinha lido ainda pensei que era a lindsay O.O e outra pessoa
HUASIOEHSAUOIHEAUIOHAS

-quem sabe um dia seu coraçãozinho negro e frio não faz um post pra mim tbm? q tal? gostei da idéia \o


beeeeeejo tia preta ♥

Anônimo disse...

Ah, mentira?então quer dizer q vc tb vai fazer um post sobre mim?!hahaha

oww...vamo no sho wo chiclete com banana?é quase igual cláudia leitte...vê aee..vai ser dahora

Anônimo disse...

EU QUERO UM POST ATÉ O DIA DE EU IR EMBORA! eu sei que voce não vai sentir a minha falta, mãns..

Anônimo disse...

oO' pela primeira vez não tive preguiça de ler um texto tão gigante; GOOSTEI! êê

tenho que calar a minha boca, porque eu ainda vou ASSASSINAR essa menina ;x
BEIJÃO (l)

 
>